A Feira Hippie no novo organograma da PBH

A atual administração da PBH, encabeçada pelo prefeito Elias Kalil, regulamentou o artigo 38 da lei 11.065, de 1º de agosto de 2017, que criou o Gabinete do Prefeito – GAP. O decreto 16.677 foi publicado em 31 de agosto de 2017.

Nessa nova organização institucional, a Feira Hippie será administrada pela Gerência Regional de Execução de Feiras – GREFE-CS, gerência subordinada à Coordenadoria de Atendimento Regional Centro-Sul – CARE-CS.

Simplificando o organograma: PREFEITO > GAP > CARE-CS > GREFE-CS.

Para a Gerência Regional de Execução de Feiras foi designada a funcionária de carreira Rosana Maria Nogueira Manso, que já exercia função análoga, desde junho de 2017, na extinta Gerência de Feiras Permanentes e Comércios Populares.

Rosana Manso é gestora oriunda do setor de fiscalização da PBH, tendo exercido, desde 2009, as gerências Regional de Fiscalização de Obras e Meio Ambiente; Fiscalização Urbanística e Ambiental Centro-Sul e Regional de Fiscalização Integrada da Sub-Região II. Que a gerência da Feira Hippie seja o coroamento da sua carreira, são os nossos votos sinceros.

SERVIÇO:
Gerência Regional de Execução de Feiras
Gerente: Rosana Maria Nogueira Manso
Av. Augusto de Lima, 30 16º andar – Centro
Fone: (31) 3277-4914