MODA MINAS TOP

Estamos na reta final. O site está 99% formatado, faltando apenas pequenos ajustes. Um site leve e ágil, programado para funcionar bem em computadores de mesa, notebooks, tablets e smartphones. Fizemos o simples, sem firulas, sem distrações.

O próximo passo é buscar a adesão dos expositores. Convidaremos os mais criativos de cada setor da Feira da Afonso Pena pertinente com o conceito de moda: Bijuterias, Complementos, Calçados, Bolsas e Cintos, Vestuário Adulto e Vestuário Infantil.

Conheça o projeto. Sua opinião, crítica e sugestões serão de grande valia no desenvolvimento do projeto.

http://modaminas.top

SOBRE NÓS

Moda Minas Top foi idealizado e é editado pelo casal de artesãos Cleuza e Carlos Soares. Expositores do setor de bijuterias da Feira da Afonso Pena, em Belo Horizonte, o casal resolveu divulgar, de forma inovadora, aquela que é maior e mais tradicional feira de artesanato e variedades da América Latina.

Moda Minas Top é o ponto de partida desse projeto. Um guia virtual com os dados de contato de 12 expositores selecionados entre os mais representativos de cada setor da feira relacionado a moda: bijuterias, complementos, calçados, bolsas e cintos, vestuário adulto e vestuário infantil.

Cada expositor selecionado tem uma página própria e exclusiva, na qual apresenta seus principais produtos e um resumo de sua história. No futuro criaremos o arteminas.top. Arte, de artesanato, de artes plásticas, de arte culinária e de artefato. De artesã, de artesão e de artista.

NOSSA MISSÃO

A Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, mais conhecida como Feira Hippie ou Feira da Afonso Pena, surgiu em 1969, na Praça da Liberdade. Em 1991 foi transferida, juntamente com outras feiras espalhadas pela cidade, para a Av. Afonso Pena, no centro da capital mineira.

Ocupando cerca de 8.500m² em espaço nobre e de fácil acesso, a feira acontece aos domingos, das 7 às 14 horas. São mais de 2 mil expositores, divididos em doze setores. Desses, seis setores estão relacionados à criação de moda: bijuterias, complementos, calçados, bolsas e cintos, vestuário adulto e vestuário infantil.

Divulgar a Feira da Afonso Pena é nossa principal missão. Tomando como base as nossas limitações atuais, iniciaremos esse projeto divulgando, neste sítio, 12 dos mais representativos criadores de moda, dos seis setores da feira relacionados a esse universo.

RESUMINDO…

“Viver é o meu trabalho e a minha arte.”
Michel de Montaigne (1533 – 1592)